O Homem de Neanderthal tratava-se de um humano como nós, descendente de Adão e Eva, era uma raça de humanos, não era uma espécie de raiz diferença dos demais homens. (Escriba Valdemir Mota de Menezes)
Fig. 7 - Descoberto em 1859 na cidade de Neanderthal, Alemanha, este suposto ancestral do homem na cadeia evolutiva não passa de um homem comum. Possuia uma capacidade craniana maior que o homem atual. A média é 1500 cc e o Neanderthal possuia 2.000 cc. Mas isso prova o quê? Há variações de volume e de formato entre as diversas raças que estão dentro da mesma espécie humana! O homem de Neanderthal tinha uma doença nos ossos chamada de osteoartritis, causada pela deficiência de vitamina D na sua alimentação. Ele era igual a qualquer um de nós!
Le scribe Valdemir Mota Menezes, avec beaucoup de réserves examine la période préhistorique, que les éléments culturels de cette période est très subjective en son interprétation. Les dates peuvent également être compromise par les changements climatiques qui rendent les méthodes no fiables. Une chose est certaine, nous sommes les descendants d'Adam et Eve, un produit d'une création instantanée et non pas l'évolution, ni accidentelle, ne s'adresse pas, comme le prétendent certains infidèles.
Aucun commentaire:
Enregistrer un commentaire